POLITICA DE VENDAS

Nos da ARTE CROMO utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação de nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação dos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória .

IMPORTANTE! por se tratar de um trabalho realizado em peças fabricadas por outras empresas portanto para realizar a devolução do valor do será desconatado o valor correspondente a compra da peça sem o cromo do pedido que é efetuada sempre no mesmo momento em que o pedido é validado ficando impossivel de ser ressarcido o seu valor total .prazos podem ser excedidos sem aviso previo.

 

PRAZOS de produção e entrega

por se tratar de produtos feitos de maneira artesanal e dependerem diretamente de fornecedores terceirizados os prazos podem ser alterados sem aviso prévio.

 

produtos COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a empresa do e-mail contato@artecromo.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2680 -4097 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00. Para efetuar a troca  do produto com defeito ou disponiblilização do valor do produto em questão por meio de vale compras para ser utilizado em nossa empresa ARTE CROMO.

Deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, adesivos, brindes e toda ou quaisquer que tenha sido enviada e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser trocada, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data . 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo valor apenas no periodo de produção apos envio nao podera mais ocorrer informe motivo da troca e envie todas as informações do novo produto desejado .

*ATENÇÃO: caso o comprador solicite por não receber outro produto igual ao da compra efetuada a disponiblilização do valor do produto em questão fica por meio de vale compras para ser utilizado em nossa empresa ARTE CROMO. (O VALOR NÃO É RESSARCIDO EM CASO DE DESISTÊNCIA POR TROCA POIS SE TRATA DE TRABALHO REALIZADO EM PEÇAS COMPRADAS EM MONTADORAS DAS RESPETIVAS MARCAS O UNICO TRABALHO REALIZADO PELA EMPRESA ARTE CROMO É O TRATAMENTO DA SUPERCÍFIE (CROMO) ).

RESSARCIMENTO DE VALORES 

LEMBRANDO O RESSARCIMENTO SÓ É POSSIVEL EM ATÉ 7 DIAS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO NÃO SENDO POSSIVEL APOS O ENVIO DO MESMO.

do valor a ser ressarcido é debitado o custo da peça a ser cromada que é comprada imediatamente após a confirmação do pedido, exemplo custo pedido $500,00 valor da peça $200,00 valor devolvido $300,00 juntamente com a peça sem o cromo. 

Informe com antecedencia e envie os dados bancarios para deposito do valor do ressarcimento.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO APÓS RECEBIMENTO DO PRODUTO POR SE TRATAR DE PRODUTO FEITO DE MANEIRA ARTESANAL SALVO QUANDO HOUVER DEFEITO DE FABRICAÇÃO ( CONSTATO POR ANALISE)

 

VALE CRÉDITO

O vale corresponde ao valor de peça devolvida a empresa ,o mesmo fica diponivel no site em seu cadastro com o aviso de"pedido pago"

AO COMPRAR UM DE NOSSOS ÍTENS O MESMO ACEITA TODOS OS TERMOS CONTIDOS AQUI SEM DIREITO A RECLAMAÇÕES POSTERIORES.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ARTE CROMO - CNPJ: 23.759.385/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024